Durante caminhada na Atalaia Nova, o atual prefeito da Barra desabafou e defendeu conquistas de sua gestão
Em um discurso forte e incisivo, o prefeito da Barra dos Coqueiros e candidato à reeleição, Alberto Macedo (União Brasil), desabafou e fez críticas à forma de fazer política de Airton Martins e seu agrupamento político. A fala aconteceu nesta segunda-feira, 30, durante caminhada na Atalaia Nova, que recebeu Alberto e sua coligação “A Barra Avança com Trabalho” com festa.
De acordo com Alberto, a antiga gestão liderada por Airton foi marcada pela falta de compromisso com o desenvolvimento da Barra. Ao contrário dele, que vem executando uma série de obras estruturantes para o município, seguindo o lema: “a cada ofensa e a cada mentira, eu faço uma obra que eles morrem de inveja”.
“Nós estamos enfrentando um grupo político do mal. Eles falam agora de entregar a chave. Estão tudo doido pela Prefeitura. Vão trabalhar, preguiçosos. Vocês querem a chave para que? Para não fazer nada? Para submeter o povo a humilhação que vocês sempre submeteram? Vocês, olhem que são eles. Quem são os que se manifestam em redes sociais. Pessoas sem projeto, que só pensam na chave. Mas o povo não vai deixar, porque o povo já está sabendo distinguir o joio do trigo”, declarou Alberto.
Alberto classificou as últimas acusações dos adversários de pura fofoca para conturbar a mente da população nesta reta final das eleições. “Dizem que usei recurso sem orçamento, mas eles nem sabem o que é orçamento. Vão estudar, vão trabalhar”, afirmou.
As críticas também foram direcionadas ao presidente da Câmara Municipal, o vereador Fernando Freitas, que é candidato a vice-prefeito na chapa de Airton. O candidato do União Brasil lembrou que o vereador se opôs a projetos importantes para a Barra.
“Temos um presidente de Câmara que envergonha a Barra. Ele devia ter dignidade. Fernando Freitas foi contra restaurante popular, contra benefício para três mil famílias, segurou projeto para construir uma casa para dar conforto para crianças em situação de rua”, disse Alberto.
O atual prefeito ressaltou que a sua luta é para tornar a Barra cada dia mais próspera e independente. “Vamos continuar dando as mãos para evitar que a Barra volte ao regresso. Vamos continuar avançando para construir uma sociedade justa, um povo que vive do seu trabalho e de sua renda. É isso que nós estamos buscando através das nossas obras. Estamos levando desenvolvimento para a Barra”, enfatizou.