Eleito com 27.947 votos para deputado estadual pelo Partido Verde (PV), Paulo Júnior toma posse na Assembleia Legislativa de Sergipe nesta quarta-feira, 1°. Representante de São Cristóvão, ele pretende trabalhar pela interiorização de serviços públicos e pela licitação de transporte intermunicipal. Essas e outras pautas foram abordadas em entrevista na Rio Fm, nesta segunda, dia 30.

Na ocasião, Paulo informou que protocolou pedido de renúncia da vice-prefeitura hoje. “Sou muito grato ao povo de São Cristóvão pela confiança no meu trabalho na vice-prefeitura e agora como deputado estadual. Meu gabinete está aberto ao povo sergipano e trabalharei para honrar essa confiança”, disse.

Integrante da mesa diretora da Assembleia como quarto secretário, Paulo explicou que o foco é o bem-estar dos sergipanos e que não fará oposição vazia.

“O que for bom para Sergipe, Fábio pode contar comigo! Fiz uma campanha propositiva, sem ataques e seguirei dessa forma. Meu desejo para o governador Fábio é de sucesso”.

Histórico

Paulo Roberto de Santana Júnior é formado em direito e foi vereador de São Cristóvão por dois mandatos (2012 e 2016). Atuou como secretário de Meio Ambiente e de Governo e é servidor efetivo do Detran.

Eleito vice-prefeito da quarta cidade mais antiga do País em 2020, trabalhou com o prefeito Marcos Santana na realização de obras estruturantes como quadras, praças, pavimentação de ruas, reforma de escolas, realização de PSS para saúde, fortalecimento do FASC entre outros investimentos.