Na tarde desta terça-feira, 20, o policial civil e radialista Otoniel Rodrigues Amado, conhecido como "Bareta", de 71 anos, recebeu alta de um hospital particular de Aracaju, após um longo período para tratamento das sequelas da Covid-19.

Muita comoção marcou a despedida de Bareta do hospital, após mais de 100 dias internado. Ao passar pela recepção, ao lado de familiares, Bareta foi aplaudido por colegas de trabalho, funcionários do hospital e admiradores. 

Bastante emocionado e ainda muito fragilizado, Bareta disse: "Olá, minha gente!", e recebeu aplausos de todos que estavam presentes. Antes de deixar o hospital, ouviu uma canção enquanto recebia o carinho da esposa, filhos e demais familiares.

O radialista testou positivo para o coronvírus no início de abril, depois de se queixar de fadiga e dores. No dia 11 de abril, ele foi intubado e submetido a uma traqueostomia.

No dia 20 de maio ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, em Aracaju, após quase dois meses internado, e deu continuidade ao tratamento em um apartamento do hospital.