Por mais um ano, o grupo Vitta inova e traz para Aracaju uma linda campanha com foco no Outubro Rosa.

As três clínicas que carregam o DNA do grupo ( Vitta Oncologia, Vitta Mulher e Gastroclínica) têm desenvolvido ações e conteúdos com foco na prevenção e tratamento precoce do câncer de mama.

Quem chega à Vitta Centro de Oncologia já percebe o carinho e atenção à causa, seja através da decoração alusiva à data, com frases e a cor rosa estampada em cada detalhe da clínica, como também por meio de lindos depoimentos encontrados por lá.

Para celebrar o mês de ações, na última quinta-feira, 21, a Vitta Oncologia realizou a segunda edição do PINK STOP, um momento de descontração e celebração da vida entre equipe, pacientes e seus familiares. O evento intimista  se configura como um "pit stop', onde as pessoas que chegavam à clínica, faziam uma breve parada no estacionamento para serem recebidas com brindes, lanches e  boa música.

Quem passou por lá foi contagiado pela alegria de todos e boas doses de conversas sobre saúde . Para acompanhar o grupo Vitta, basta ficar ligado nos três perfis no Ig: @vittaoncologia, @vittamulher e @gastroclinicase .

Foto: Gabriel Nascimento