Morreu nesta quinta-feira, 6, vitima da Covid-19, a técnica de enfermagem Edjane Santos Julião, que trabalhava há 10 anos na Ala Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). É a quarta profissional de saúde da Rede Estadual que morre em apenas uma semama, sendo três dela pelo novo coronavírus.

Os colegas de trabalho fizeram uma linda homenagem para Edjane Santos, quando o veículo da funerária passou em frente à Ala Vermelha, sob apalusos. A Secretaria de Estado da Saúde e a Fundação Hospitalar de Saúde emitiram uma nota de pesar pelo falecimento da profissional, que tinha 41 naos e deixa uma filha.

Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde e a Fundação Hospitalar de Saúde lamentam profundamente o falecimento da servidora Edjane Santos Julião, 41 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 6, vítima da Covid-19. A técnica de enfermagem trabalhava há 10 anos na Ala Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde sempre desempenhou suas atribuições com dedicação e muito amor. A todos os seus familiares e amigos, desejamos muita força e que Deus possa confortar seus corações neste momento de tristeza e dor.