Pela primeira vez na história, a Prefeitura de Canindé de São Francisco celebra convênio com o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde), para que servidores ativos e seus dependentes, servidores efetivos aposentados e comissionados tenham acesso aos serviços de saúde disponibilizados pelo órgão.

Para aderir ao plano de saúde, o servidor poderá acessar o Portal do Beneficiário no site do Ipesaúde, www.ipesaude.se.gov.br, ou realizar agendamento para atendimento presencial, através do telefone (79)3226-2828.

O servidor terá acesso às consultas médicas ambulatoriais e de emergências, exames simples e especializados, internações clínicas e cirúrgicas, procedimentos cirúrgicos, quimioterapia ambulatorial e hospitalar, tratamento fisioterápico e de reabilitação motora, hemodiálise e tratamento odontológico básico e de urgência.

Para maiores informações e orientações, o servidor interessado poderá comparecer à Secretaria Municipal de Administração.

Por Yslla Vanessa/Assessoria de Comunicação Social