O Superintendente do Ministério da Saúde em Sergipe, Tiago Rangel, realizou uma visita de cortesia ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Lagarto, na manhã desta terça-feira, 03. Ele conheceu toda a estrutura da unidade hospitalar, principalmente a ala Covid-19 e as instalações do Centro de Hemodiálise. 

A visita foi conduzida pelo presidente da Associação Hospitalar de Sergipe (AHS), André Andrade, responsável pela administração do Hospital Nossa Senhora da Conceição, e pelo diretor operacional, Jardel Vasconcelos. Na ocasião, Tiago Rangel destacou o trabalho realizado pelo hospital, especialmente no combate à Covid-19.

"Tive a oportunidade de conhecer o Hospital Nossa Senhora da Conceição e quero parabenizar todos os seus diretores e colaboradores pela organização e dedicação com os pacientes. O hospital é referência para tratamento da Covid-19 aqui em Sergipe, sendo responsável pela recuperação de quase 400 pacientes. Estamos à disposição para colaborar cada vez mais com esta luta", disse Tiago.

O presidente da Associação Hospitalar de Sergipe agradeceu a visita, que teve como objetivo apresentar as instalações e o funcionamento do Centro de Hemodiálise. "Quero agradecer o apoio da superintendência no tocante a implantação dos equipamentos e demais recursos destinados para melhorar o atendimento à população", disse André.