O vice-presidente da ACESE, Maurício Vasconcelos, juntamente com empresários da região do Centro Comercial de Aracaju que integram o Núcleo Centro Forte, se reuniu nesta terça-feira, 19, com quatro agências de publicidade para discutir propostas de ação para o Centro Comercial, iniciadas através da campanha Tô no Centro.
“A ideia é manter a proposta de campanhas unificadas, com um planejamento mais detalhado e ações melhor programadas, integrando as lojas que compõe a iniciativa do Núcleo Centro Forte, como já acontece em shoppings centers”, explicou Maurício Vasconcelos.
A agência selecionada será responsável pelo gerenciamento das ações relacionadas ao Núcleo Centro Forte, proposto no ano passado com o objetivo de melhorar o ambiente de negócios na região central de Aracaju e chegou a sortear uma motocicleta em sua promoção de Natal.
Segundo o vice-presidente da ACESE, a iniciativa foi consolidada e superou as expectativas em 2019. “Para 2020, temos o objetivo de ampliar nossas ações, ampliar o apoio de lojistas de toda a região do Centro e garantir ao consumidor uma melhor estrutura para que todos sejam beneficiados”, explicou.
Intercâmbio e ampliação de parcerias
Buscando o intercâmbio para fortalecer ações integradas como a do Centro de Aracaju, o presidente da ACESE, Marco Pinheiro, esteve na capital alagoana para conhecer uma campanha semelhante à aplicada no Natal pela entidade no Centro Comercial de Aracaju.
“Em Maceió, a campanha de Natal realizada pela Associação Comercial de Alagoas integra o apoio do Governo do Estado, prefeitura de Maceió, Sebrae e Fecomércio em âmbito local, reunindo mais de seis milhões de alagoanos, com sorteios através da nota fiscal. Vemos que a proposta idealizada pelo nosso vice-presidente e abraçada pelos empresários da região do Centro é um modelo a ser aplicado e ampliado por toda a capital, contando com o apoio de entidades do setor produtivo, que já estão presentes conosco, e ampliando as parcerias com o Governo de Sergipe e com a prefeitura de Aracaju”, explicou Pinheiro.