A morte da professora Caroline Araújo Hardman, que faria nesta segunda-feira, 27, 41 anos, causou comoção. Ela foi morta pelo ex-marido, o policial civil Elinaldo Cabral Dantas, 47, no Bairro Farolândia, em Aracaju, na noite desse domingo, 26.

Após atirar contra a ex-esposa, Elinaldo colocou o corpo dentro do veículo e seguiu em direção à BR 101, onde acabou colidindo contra uma carreta no município de Rosário do Catete. Ele morreu no local. Os ocupantes da carreta não sofreram ferimentos.

Familiares relataram que, após assassinar a ex-esposa, ele teria ligado para a família de Caroline informando sobre o fato e que estava rodando com o corpo. A filha e mãe da vítima ouviram o suspeito afirmar que havia atirado na ex. A Polícia Militar foi ao local, mas não os encontrou.

Ainda segundo parentes, o divórcio do casal foi oficializado na última sexta-feira, 24. Eles deixam uma filha de 13 anos.

Segundo a Seccretaria de Estado da Segurança Pública, o estado de Sergipe soma seis crimes por feminicípio ese ano. Destes, quatro ocorreram neste mês de maio.

Foto: Reprodução redes sociais