O Confiança assinou o contrato de patrocínio com o Grupo Banese durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (5). A marca do Banese Card estará estampada na camisa (no toráx) e a da TKS Soluções de Pagamento, que também pertence ao Grupo Banese, no short do jogo desta terça-feira (6) contra o CRB.
Durante o evento, estiveram presentes o presidente do Banese e Conselho de Administração da SEAC, Helom Oliveira; o Presidente do Confiança, Hyago França; a presidente da SEAC, Livia Carvalho; o Vice-presidente Administrativo do Confiança, Rafael Brito; o presidente do conselho do Confiança, Glennyson Cruz; o vice-presidente financeiro do Confiança, Aurélio Aragão; e o presidente da FSF em exercício, Luiz Santana.
O presidente do Confiança, Hyago França, destacou que a parceria foi fechada em um momento importante. Segundo o gestor, o clube perdeu as duas maiores receitas do ano por conta da pandemia: o número de sócio-torcedores, que teve uma queda significativa, e a renda do estádio.
“É um orgulho imenso para o Confiança está estampando a marca do Banese Card e da TKS, levar as marcas para todo o país. Para a nossa sequência na competição, é um patrocínio que vai nos ajudar bastante. Agradecemos muito, pois é um patrocínio de grande importância. É um ano atípico. (...) Tenho certeza que será uma parceira a longo prazo, para ambos os lados e que é apenas o começo. ”, declarou.
O Grupo Banese já patrocina outros esportes, mostrando o valor e atenção que tem com o segmento. O presidente do Banese e Conselho de Administração da SEAC, Helom Oliveira, ressaltou a força das duas marcas e a dimensão da junção, relatando o motivo do interesse da empresa na parceria.
“A Associação Desportiva Confiança é uma marca forte, assim como o Banese. Ambas estão passando por um momento especial: o Confiança com um dos melhores desempenhos da história do clube, agora atuando na série B com grande destaque, e o Banese que está em curso da operação de expansão, onde estamos buscando uma visibilidade com foco inicialmente regional, mas que vai calhar com foco nacional.”, afirmou.
O contrato de patrocínio é válido até o fim da série B. As empresas já discutem benefícios, inicialmente, para o sócio-torcedor Dragão Maior, que serão divulgadas em breve.
Fonte: ADC