Um cabo da polícia militar surtou na manhã desta segunda-feira,13, logo após chegar em casa, no bairro Bugio, Zona Oeste de Aracaju. O militar gritou e deflagrou tiros para o alto. Tudo começou por volta das 10h30.
As pessoas acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) através do 190 e várias viaturas estão no local. Um negociador da PM está desde as 11 horas tentando conversar com o militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados. Até o momento não se sabe o que motivou essa atitude do militar.
A esposa que estava trabalhando foi até o local e foi orientada a escrever uma carta que foi entregue ao policial militar. O Major Marco Carvalho, gerenciador de crises da PM, está no local tentando negociar com o cabo, que acabou aceitando a dialogar. A
informações são de que o major conseguiu se aproximar do portão de entrada e conversar como o militar através da janela. Até o momento, o policial continua dentro de sua residência.
Fotos: Sandoval Notícias