O menino de quatro anos que foi atacado por um pitbull em Itabaiana apresentou melhora do quadro de saúde. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, 27, pelo Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Segundo o último boletim, criança está estável e evoluindo bem, inclusive, recebeu alta medica da Unidade de Apoio Crítico Pediátrico e está nesse momento na Ala Amarela acompanhada por familiares.

O tutor de um cachorro Pitbull foi ouvido pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 26. Ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Itabaiana, disse a delegada Jéssica Garcia.

O Caso

O menino de quatro anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull, na noite desse sábado (24), no município de Itabaiana, Agreste de Sergipe, enquanto brincava com dois irmãos.

De acordo com a mãe do menino, Bárbara da Silva, um vizinho abriu o portão da garagem e soltou o cachorro. A criança sofreu vários ferimentos no rosto, orelha e perna.

A criança foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Regional de Itabaiana, depois transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde permanece internada.