Na tarde dessa quinta-feira,13, agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) deflagraram uma operação policial com o objetivo de repressão do comércio ilícito de drogas a na zona Norte da capital. Na ocasião, foram presos em flagrantes três suspeitos em suas residências em poder de entorpecentes.

Na primeira casa, situada em uma vila na avenida São Paulo, os investigadores encontraram a suspeita Aline dos Santos Domingos Ribeiro em frente a moradia, onde foram apreendidos maconha e balança digital utilizada para pesagem dos entorpecentes. A vila em que a suspeita foi presa em flagrante era bastante conhecida por ser um ponto de venda diária de drogas.

Os policiais também efetuaram a prisão do casal suspeito Alexandre dos Santos Silva e Ester dos Santos, no bairro Santos Dumont, oportunidade em que tentaram se livrar dos produtos ilícitos arremessando-os no quintal no momento da abordagem policial.

Os flagrados e o material apreendido foram conduzidos para a sede do Denarc, onde foram autuados por tráfico.No quintal, foram encontrados trouxas de cocaína e maconha, além de uma balança utilizada para acondicionar a droga.