Na manhã desta segunda-feira, 26, Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) saiu com nota informando ser grava o estado de saúde da criança de 4 anos que foi vítima de um ataque de cachorro da raça Pitull na noite de Natal, em Itabaiana, no loteamento Luiz Gonzaga.

A criança foi atacada enquanto brincava  com dois irmãos, na porta da sua casa. Segundo informações dos pais, um vizinho teria aberto o portão da garagem e soltou o cachorro.

Disseram que a criança teve seu rosto desfigurado e parte da orelha mutilada. Ressaltaram que foram quatro homens e três mulheres para tirar o menino do cachorro. E que não é a primeira vez que o pitbull ataca uma criança na vizinhança.

A Nota:

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho informa sobre o quadro de saúde do paciente de quatro anos, procedente de Itabaiana, vítima de ataque de um cão Pitbull. A criança está em estado grave, porém estável, respirando em ar ambiente, passou por procedimento cirúrgico e está sendo monitorado pela equipe médica e reavaliado pela cirurgia plástica, segue sem drogas vasoativas e recebendo cuidados intensivos na Unidade de Apoio Crítico Pediátrico, na pediatria de Alta Complexidade do Huse.