Neste sábado, 10 de setembro, Aracaju recebe, no Clube do Banese, a partir das 15h, a 3ª edição do “Sambalá”, evento promovido pela instituição sociocultural Alaroke. A grade de atrações do evento é composta por Samba On, Nany Lessa, Afromusa, Samba de Meia Hora, Descidão dos Quilombolas, Afoxé Di Preto e Quioco Cabriolar, que prometem animar o retorno da festa que, devido à pandemia, ficou sem ser realizada por dois anos.
O Sambalá deve ser marcado por muita gente bonita, boas energias e fortes emoções com atrações, que trarão em seus repertórios desde músicas que marcaram épocas até os sucessos atuais que estão na boca da galera.
Samba ON, uma das atrações do evento, garante que o público não vai ficar parado com a seleção escolhida especialmente para o festival de samba. “A nossa expectativa é a mais positiva possível. Já estávamos aguardando esse retorno há um tempo. Nós, inclusive, já estivemos em outras edições e ficamos muito felizes com esse convite. Poder retornar a este evento que valoriza o samba e, principalmente, os artistas sergipanos é uma grande honra. Vamos trazer sucessos antigos que todo mundo gosta, além de músicas de artistas consagrados contemporâneos. Estamos muito ansiosos e certos de que faremos um grande show neste sábado. Esperamos todos vocês para fazermos um lindo evento”, disse o vocalista Beto Nunes.