Durante trabalho integrado, as Polícias Civis de Sergipe e do Rio de Janeiro prenderam um homem investigado num homicídio ocorrido na cidade de Duque de Caxias/RJ. O suspeito estava foragido e foi detido na manhã desta quarta-feira, 10, no bairro São Conrado, em Aracaju.
Após o setor de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro compartilhar informações com a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial da Polícia Civil de Sergipe (Dipol), acerca da provável localização do autor de um homicídio ocorrido em terras fluminenses, a Polícia Civil sergipana iniciou a apuração.
Com os levantamentos da Dipol, foi possível localizar a residência do investigado, no bairro São Conrado, em Aracaju. O Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil de Sergipe (Cope) foi acionado e seguiu até o imóvel, onde efetuou a prisão do homem, que foi conduzido ao Cope e será submetido à audiência de custódia.
Entenda o caso
Segundo informações policiais, na época do crime, no ano de 2014, na cidade de Duque de Caxias/RJ, o investigado teve desentendimentos com um vizinho e, durante uma discussão, desferiu golpes de faca contra ele. A vítima chegou a ficar internada, em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto e estava foragido, desde o ano de 2018. Ao saber que estava sendo procurado, ele se mudou para a cidade de Aracaju, sendo localizado e detido na manhã desta quarta.