Nesta quinta-feira, 19, por volta das 11h30, um homem foi preso suspeito de assassinar a esposa grávida de oito meses. O caso aconteceu no bairro Robalo, em Aracaju.

Os policiais foram acionados e quando chegaram ao local, encontraram o suspeito ainda com vestígios de sangue na roupa. Interrogado, ele afirmou que assassinou a mulher porque foi traído. A vítima estava no banheiro, sem vida e com cortes no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, foi solicitado e quando a equipe médica foi à residência, constatou que o bebê também não tinha mais sinais vitais.

Os vizinhos informaram que o casal morava há, aproximadamente, dez dias na casa e que a mulher vivia trancada. No local, também foi encontrado um veículo Ônix de placa QAP2385, do estado do Mato Grosso do Sul e após realizar consulta, descobriram que o carro apresentava restrição judicial. A identidade do suspeito não foi totalmente revelada, apenas as iniciais do seu nome, sendo E.S.V.. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia para providências cabíveis.