O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa confirmou que mais um integrante de torcidas organizadas envolvido com a morte de um jovem de 24 anos após brigas no Terminal de Integração do DIA, em Aracaju, apresentou-se na sede do DHPP, acompanhado pelo seu advogado. 

A prisão é de Ronald da Conceição Silva, que estava foragido com mandado de prisão em aberto. A apresentação aconteceu depois da divulgação feita pela Polícia Civil dos envolvidos com o crime. Na última segunda-feira (12), três torcedores foram presos por cumprimento de mandados de prisão feitos por investigadores do DHPP, após autorização judicial. 

As investigações continuam para identificar outros envolvidos com o crime. Qualquer denúncia pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e a identificação sigilosa.

A vítima foi agredida violentamente no Terminal DIA, na Zona Sul de Aracaju, no último domingo, 4, antes do clássico entre Confiança e Sergipe. Outros dois torcedores ficaram feridos, mas apenas dois foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe João Alves Filho (Huse), sendo que um deles morreu e outro foi liberado.