Faleceu na manhã desta segunda-feira, 21, por complicações provocadas pela Covid-19, o inspetor e ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE), João Garcez de Andrade.
Garcez, como era conhecido, estava internado em um hospital particular de Aracaju a cerca de um mês. Ele sofria de pressão alta e diabetas. Tinha 72 anos, deixa esposa e três filhos.
O velório acontecerá às 11h e o sepultamento às 16h, no Cemitério Colina da Saudade.
Nota de Pesar da PRF/SE
A Polícia Rodoviária Federal lamenta, com profundo pesar, o falecimento do PRF João Andrade, aos 72 anos, nesta segunda-feira (21), em Aracaju/SE.
O Inspetor Garcez ingressou na instituição em 1973, tendo chefiado o Órgão em Sergipe no período de 1987 a 1995, ano em que se aposentou. Foi na sua gestão que, no início da década de 90, a então Delegacia da PRF Sergipe tornoui-se uma Superintendência, ao desvinculou-se do Estado de Alagoas.
Garcez atuou em empresas do setor de transportes, foi um dos grandes apoiadores do desporto sergipano e atualmente era Conselheiro do Club Sportivo Sergipe. Além de um legado de amor, força de vontade, coragem, determinação e humanidade, João Garcez deixa esposa e três filhos.
Mnifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê o conforto aos familiares, amigos e colegas neste momentop de luto.