Uma operação do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) resultou na identificação de um ponto de intensa venda de drogas no povoado Jenipapo, em Lagarto. A ação policial, que ocorreu na manhã desta terça-feira (3), resultou na identificação de três homens armados que praticavam o crime na localidade. Diferentemente do que foi divulgado nas redes sociais, não há policial baleado na ocorrência.
De acordo com as informações policiais, uma equipe do 7º BPM fazia rondas pela localidade quando receberam a informação do intenso tráfico de drogas na região. Diante da comunicação, os policiais solicitaram reforço de outras duas equipes.
No procedimento de abordagem policial, os homens apontados como autores do crime correram para dentro de um imóvel e fizeram disparos de arma de fogo contra os militares. Diante da situação, houve confronto. Os autores do crime foram atingidos e socorridos ao Hospital de Lagarto.
Após busca no imóvel, os policiais encontraram alguns celulares que estavam sob a posse da companheira de um dos homens. Além dos aparelhos, também foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda caseira, 60 pombos de cocaína, 33 pequenas embalagens de maconha, 16 pedras de crack e cerca de R$ 110 em notas e moedas.