Ao comparecer ao último dia de shows, na Orla da Atalaia, e constatar o sucesso da edição deste ano, que reuniu cerca de 200 mil pessoas, durante os três dias, para assistir as apresentações de grandes artistas, a exemplo de Marcelo Falcão, Duda Beat, Anavitória, Biquíni Cavadão, Melim, Projota, Maneva e Toni Garrido, o prefeito Edvaldo Nogueira confirmou, na noite deste domingo, 12, que o evento “alcançou o seu ápice, se consolidando, de vez, no calendário festivo de Sergipe”.
“Já está resolvido. Em 2024, realizaremos o Projeto Verão e queremos anunciar o mais rápido possível, em meados do segundo semestre, para que a festa se torne ainda maior e melhor. Além disso, já pensamos em uma forma de trazer novidades, de repente, uma tarde de atrações na Orla Pôr do Sol, mas vamos amadurecer a ideia ainda. O que podemos confirmar é que faremos e com a vontade de realizar uma edição ainda melhor”, afirmou o prefeito.
O gestor também enfatizou a importância da parceria com o Governo do Estado para a realização da festa. “Nos unimos para entregar aos sergipanos, aracajuanos e turistas um grande evento e conseguimos alcançar este objetivo. Organizamos uma programação musical e esportiva completamente diferenciada e isso foi fundamental para o resultado que tivemos. Os hotéis ficaram lotados, diversas cadeias produtivas foram beneficiadas, movimentando o nosso turismo, gerando emprego e renda. Neste sentido, conseguimos consolidar o nosso Projeto Verão no calendário festivo de Aracaju e de Sergipe”, completou.
Com informações da PMA