Três homens foram baleados no final da tarde desta terça-feira, 26, no cruzamento das ruas Itabaiana com Estância, no Centro de Aracaju, dentro de uma loja de aparelhos celulares. Uma das vítimas foi o radialista Givaldo Silva.

Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e gritaram pelo nome do radialista que, ao ser identificado, recebeu três disparos na região do tórax e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o paciente G. H. J. S. permanece internado no Huse, sob os cuidados da especialidade de Cirurgia Torácica da unidade hospitalar. 

"Ele já foi liberado das especialidades de Urologia e Cirurgia Vascular e passa por novos exames no Huse. Segue consciente e orientado, com quadro considerado estável pela equipe médica", disse.

Outras duas pessoas foram alvejados na região da perna, uma com ferimento na coxa direita e a outra com ferimento no pé direito. Foram atendidas e levadas para um hospital particular.

Givaldo faz parte do Sindicato dos Servidores Públicos de Propriá e apresenta um programa na Propriá FM aos sábados. Ele reside na Barra dos Coqueiros, onde foi vereador e secretário municipal de esportes. 

A Polícia Civil informa que já deu início às investigações através do DHPP. A Polícia Civil solicita que informações que possam levar à identificação da autoria sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).