Uma sergipana, suspeita de matar o vizinho com golpes de faca no dia 21 de março, em São Paulo, foi presa em Aracaju nesta terça-feira, 11. De acordo com a polícia, o homem vítima do crime foi morto após uma discussão com a investigada, em um condomínio, local do delito.

Imagens colhidas pela Polícia Civil durante a investigação mostram a suspeita fugindo após cometer o crime em companhia de outros dois suspeitos. Com a divulgação das imagens, a Polícia de São Paulo solicitou ajuda do DHHP para a continuidade das investigações.

Os três envolvidos no fato foram identificados e interrogados. E, nessa terça, foi cumprido o mandado de prisão contra a mulher que teria participado do homicídio.

De acordo com o DHHP, ela teria ido tirar satisfações com o vizinho por ter sido supostamente grosseiro com sua irmã, que tentava entrar no prédio durante a madrugada e sem as chaves. 

A investigada foi encaminhada a uma delegacia de Aracaju, onde aguarda o fim das investigações e fica à disposição da justiça.