As três transexuais acusadas de lesão corporal e roubo de um celular foram ouvidas na delegacia nesta nesta sexta-feira, 19. O trio é investigado por agredir violentamente um condutor que circulava na região central de Aracaju na madrugada de hoje.
Após grande repercussão do caso, as suspeitas compareceram à 2ª DM, onde foram ouvidas pelo delegado André David e deverão ser indiciadas por lesão corporal dolosa.
Durante a ação policial, o grupo também devolveu um celular que havia subtraído da vítima. As investigadas foram soltas após interrogatório e devem responder em liberdade, até posterior decisão da Justiça.
O caso segue em investigação. A Polícia Civil trabalha para colher imagens e ouvir testemunhas, visando concluir o inquérito policial e indiciar as envolvidas.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o homem, de 47 anos, foi admitido no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) por volta das 01h30, após atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe).
Ele chegou à unidade hospitalar consciente e orientado, passando por avaliação das especialidades de Cirurgia Geral, Bucomaxilofacial e Neurocirurgia. Apresentava escoriações e alguns hematomas. Passou por exame de Tomografia Computadorizada e ficou em observação, recebendo alta hospitalar durante a manhã.
Entenda o caso
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, ela transitava em um veículo pelo Centro de Aracaju, com destino a um depósito 24h, situado na região. Ao parar no semáforo, que estava vermelho, foi abruptamente abordada por uma transexual, que rapidamente tirou a chave da ignição do veículo.
Ao pedir a chave, o homem foi agredido, até ficar desacordado, e teve seu celular levado. A Polícia Militar socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Levantamentos iniciais mostram que o trio é suspeito do ocorrido.