O cantor Devinho Novaes está sendo acusado pela ex-namorada, a blogueira Luzia Lima, de agressão. Ela utilizou a sua conta no Instagram para desabafar e mostrou imagens das supostas agressões. “Ele nunca admite ser o errado. Eu não esatva com ninguém por causa de mídia, ele nunca me deu nada”, disse a blogueira.
As fotos das supostas agressões foram mostradas no Instagram logo após Luzia relatar o que aconteceu. De acordo com ela, tudo foi motivado por uma traição. Ela afirmou que não irá denunciar o cantor ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). “Não vou denunciar, não. Deus é maior que tudo e que todos. Se fez isso uma vez, fez duas, não deixe acontecer mais. E é isso que vou fazer.”, afirmou.
Devinho Novaes também utilizou sua conta no Instagram para se defender das acusações da ex-namorada. “Tô aqui passando para explicar que não aconteceu nada disso. Primeiro vocês procuraem saber o que realmente aconteceu, muita gente gosta de passar nos grupos para dizer que a gente tá errado”, comentou o artista.
Continua ele: “Eu não fiz nada. A única coisa que fiz foi morder o dedo dela, e olha o que ela fez comigo [Devinho mostra marcas no nariz, boca e pescoço]. Eu entrego tudo nas mãos de Deus, só ele sabe o que aconteceu realmente”, dissr o cantor.
Primeira denúncia
Em junho do ano passado, Devinho foi denunciado pela modelo Aylle Santiago de agressões. O caso teve repercussão nacional.
Veja o vídeo: