A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, na manhã desta quarta-feira, 7, que os dois pacientes, vítimas de agressão física, na tarde do último domingo, 4, permanecem no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).
Eles seguem sob vigilância neurológica e recebendo assistência da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar, ainda sem previsão de alta.
“O paciente, de 17 anos, já foi transferido para um leito de enfermaria e passa por exames de controle, além de fazer uso de medicações. O quadro de saúde é considerado estável pela equipe médica”, disse.
Já o paciente de 24 anos, foi transferido para uma das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do Huse. Continua em estado grave considerado pela equipe médica e entubado.
O que houve
Antes da partida entre o Confiança e Sergipe, no último domingo, 4, membros das torcidas organizadas entraram em confronto. A confusão aconteceu no Terminal do Distrito Industrial (DIA) de Aracaju e no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. As vítimas foram espancadas e feridas a golpes de arma branca.