Uma onda azul de alegria e esperança de um futuro melhor para Sergipe com o projeto do candidato ao governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, tomou conta da cidade de Propriá, nesta terça-feira, dia 18.
A Pisadinha do 55 voltou à cidade do Baixo São Francisco para reforçar as propostas de Fábio para a região, como a ampliação do programa Mais Inclusão, fortalecer a carcinicultura, promovendo capacitação e assistência técnica aos produtores e a revitalização dos atracadouros da Orla de Propriá.
Em discurso ao final da Pisadinha, Fábio enalteceu as características da cidade ribeirinha. “Essa é uma região muito rica e nós temos que aproveitar esse potencial econômico e turístico para gerar mais emprego e renda para a população e desenvolvimento para o estado. No meu futuro governo, o Baixo São Francisco e as suas riquezas serão valorizados”, afirmou Fábio.
Fábio também comentou a atitude do adversário que agrediu verbalmente uma eleitora. “Eu lamento muito a atitude agressiva de Rogério com aquela senhora que se recusou a cumprimentá-lo. Isso mostra apenas o tamanho do despreparo que do lado de lá. Mulher deve ser tratada com respeito em qualquer situação”, completa.
Janaína Santos é moradora da cidade e votará em Fábio no segundo turno. “Eu votei em Valmir no primeiro turno, mas agora vou de Fábio. Fomos todos enganados por ele, mas agora a gente já viu que o melhor é Fábio”, disse.
Para João Paulo, Fábio terá a vitória no dia 30 de outubro. “O sergipano não é burro. A gente já viu que Valmir não presta e que agora ele está com Rogério. Então todo mundo vai votar em Fábio agora. Ele é um homem bom e preparado para ser o próximo governador de Sergipe”, afirmou.
Além do prefeito de Propriá, Dr. Valberto, os prefeitos das cidades de Ilha das Flores, Malhada dos Bois, Canhoba, Cedro de São João, Graccho Cardoso, Telha, Muribeca, Amparo de São Francisco e Nossa Senhora de Lourdes, outras lideranças políticas da região que apoiam o projeto da coligação ‘Novo Tempo pra Sergipe’ e os deputados eleitos Carminha Paiva, Cristiano Cavalcante, Jorginho Araújo e Jeferson Andrade estavam com Fábio em Propriá.