Neste sábado, 10, o candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), esteve ao lado do candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri, do candidato a vice-governador, Zezinho Sobral, e aliados, participando de uma carreata na Região Centro Sul do Estado. Em Itabaianinha, o prefeito Danilo de Joaldo destacou a força do grupo e o compromisso com o desenvolvimento do Estado e toda a região.
“Nós estamos com um verdadeiro time que vai trabalhar pela região Centro Sul. Temos um senador como Laércio que tem os laços muito fortes e também a suplente Janier Mota, que é de Itabaianinha, além do governador Fábio, o candidato a deputado federal Thiago de Joaldo, enfim, tenho certeza que em janeiro esse time vai continuar trabalhando muito mais para melhorar a vida do povo sergipano”, disse Danilo.
Segundo o prefeito, as escolhas do seu agrupamento foram feitas visando o desenvolvimento de Itabaianinha e toda a região. “Vocês atuam na linha da geração de emprego e renda, do cuidado com o povo, com foco na educação. Então vocês realmente nos representam, são pessoas que têm projetos para nossa região. Vamos multiplicar essa mensagem para que a gente possa ter pessoas de bem que vão cuidar do nosso povo”, afirmou o prefeito.
A carreata também passou por Indiaroba, Cristinápolis, Umbaúba, Tomar do Geru e Estância, onde o prefeito Gilson Andrade falou sobre o preparo de Laércio. “Sem sombra de dúvidas é o melhor candidato ao Senado. Ele vai nos representar com o seu trabalho, com a sua coragem, com o seu conhecimento, abrindo as portas de Brasília para que a gente possa trazer cada vez mais recursos para o município de Estância”, disse Gilson.
Em Tomar do Geru, a carreata foi recepcionada pelo prefeito Pedro Balbino e seu agrupamento político. Ele também fez questão de ressaltar o trabalho de Laércio. “Nossa gestão tem muito a marca de Laércio, seja na Educação, na Saúde, na geração de emprego, através do Senac, ou no cuidado com a mulher, através do Sesc Saúde. Tenho certeza que estamos caminhando para ter na história o melhor senador da política sergipana”, enalteceu Pedro.