Mais uma vez, a advogada e candidata pelo PSB, Priscila Boaventura, aparece entre os candidatos citados para vaga na Câmara Federal em pesquisa realizada pelo CTAS. Divulgada nesta segunda-feira, 26, pelo Portal Itnet, e registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob número SE-07952/2022, a pesquisa entrevistou 2.398 pessoas em 40 municípios sergipanos.
Esta é a segunda vez que Priscila é citada. Na pesquisa divulgada em 19 de setembro pela TV Atalaia, ela também foi lembrada pelos eleitores. Iniciante na disputa política, a candidata comemorou o resultado.
“Minha candidatura é pautada pela inclusão de pessoas autistas, deficientes e com doenças raras e de suas famílias. Estamos fazendo um trabalho sem recursos partidário, com panfletagem nas ruas, nas redes sociais, com apoio de amigos, da família e fico muito feliz em constatar que os sergipanos acreditam no projeto. Podemos mais”, disse.
Priscila é advogada, servidora pública, mãe de uma criança autista e decidiu disputar cadeira na Câmara Federal para defender os direitos das pessoas autistas e de suas famílias. Entre suas propostas, estão a extensão do Benefício de Prestação Continuada às mães atípicas de baixa renda (mães de crianças deficientes) mesmo que seus filhos sejam beneficiados pelo programa; inclusão do curso de libras no ensino fundamental.