Equipes da Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores estão em busca de Denilson Dias dos Santos, conhecido como “Loucura”. Ele é apontado pelas investigações como o autor do feminicídio que vitimou Ladyslanne Viana dos Santos, no dia 26 de outubro deste ano. Contra ele, foi expedido, pela Justiça, um mandado de prisão temporária.
De acordo com a delegada Maria Zulnária, no dia do crime, os policiais foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de suposto suicídio. A vítima foi encontrada, já sem vida, na entrada da residência e com uma corda ao lado. O marido dela, o Denilson, teria sido o primeiro a encontrar o corpo.
Diante disso, ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. No depoimento, negou qualquer envolvimento com a morte da vítima, afirmando que saiu de casa e, ao retornar, a encontrou sem vida. Mas, as investigações reuniram indícios suficientes de que houve o feminicídio e que foi praticado pelo investigado.
A Polícia Civil representou pela prisão temporária, aceita pela Justiça, e desde o dia 27 de outubro ele encontra-se foragido. A Polícia Civil pede que informações e denúncias que levem à localização de Denilson Dias dos Santos sejam repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.