Um acidente gravíssimo envolvendo um veículo oficial da Secretaria de Estado da Saúde na noite da quarta-feira, 3, em Siriri, vitimou o motorista Genivaldo Neves da Silva, e uma mulher, de 77 anos. Ele trabalhava no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e iria buscar plaquetas para um paciente.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o motorista teria tentado desviar de um cavalo na pista quando perdeu controle da direção, colidiu em outro veículo e caiu em uma ribanceira.
Ainda segundo o BPRv, ele ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e veio a óbito no local. Duas pessoas também ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Huse.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, o passageiro A.M.N, de 42 anos, está internado pela ortopedia para realização de procedimento cirúrgico. E o quadro é considerado estável.
Já a passageira R.L, 23 anos, realizou exames laboratoriais, Raio-X e ultrassom, foi medicada e recebeu alta hospitalar.