Um homem filmado cometendo crime de importunação sexual dentro de um ônibus do transporte coletivo foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (29), no conjunto Maria do Carmo III, Rosa Elze, em São Cristóvão.

Júlio César dos Santos Alves, de 24 anos, estava em uma casa alugada quando dois homens quebraram o portão, invadiram a residência e efeturaram disparos de pistola calibre 380, por volta das 13h. Ele morreu no local.

De acordo com a polícia, na residência foram encontrados documentos de um processo criminal da qual a vítima responde por tráfico de drogas em São Paulo.

Como aconteceu

Uma mulher registrou, na manhã desta segunda-feira, 29, através do celular, o momento exato em que Júlio César, que estava sentado ao seu lado, começa a manusear as partes íntimas.Tudo aconteceu dentro de um ônibus que faz a linha Santa Maria/Mercado, na Avenida Ivo do Prado, no Centro de Aracaju. 

Ela grava toda a ação. Eles discutem e vítima pede para o acusado sair de perto dela. A muher grita para pedir ajuda. Eles discutem e o homem é retirado do veículos após ser agredido e perseguido por passageiros.