Uma ultrapassagem perigosa pode ter sido a causa de um acidente gravíssimo ocorrido no final da manhã deste domingo, 19, na entrada do município de Canindé de São Francisco, no alto sertão sergipano. Um caminhão atingiu em cheio uma motocicleta que vinha no sentido contrário. 

De acordo com informações, o condutor da motocicleta ainda tentou desviar do caminhão, mas não evitou o choque. Com o impacto, os três ocupantes da motocicleta, entre eles uma criança de quatro anos, tiveram ferimentos graves. O condutor teve um dos braços decepado e a perna esquerda lacerada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima em estado gravíssimo para a Ala Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

A criança teve fratura no braço esquerdo e na perna esquerda, além de ferimentos no rosto. Foi levada para a sala de sutura do Huse. A terceira vitima foi um jovem de 16 anos. Ele foi encaminhado para a ala vermelha do Huse com fratura exposta exposta da tíbia e rádio.

Pessoas que estiveram no momento do acidente informaram que o condutor do caminhão não parou para prestar socorro às vítimas. Nossa equipe continua de plantão em busca de mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fotos: Whatsapp