Morreu na manhã desse domingo, 11, vítima de um acidente de trânsito na BR-235, em Laranjeiras, o capitão da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), Fábio Souza dos Santos, de 43 anos. A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito, perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Segundo o órgão, ele morava em Itabaiana e havia participado da corrida em homenagem ao aniversário do 3º Batalhão de Polícia Militar, onde também trabalhava sua esposa, a cabo Cristiane Oliveira Fernandes de Souza. No momento do acidente, ele estava indo para Aracaju acompanhado da filha.

Natural do Rio de Janeiro, Fábio Souza estava na corporação há 21 anos e ingressou como soldado na turma de 2002. Em 2008, foi aprovado para fazer Curso de Formação de Oficiais da PMSE (CFO) e se formou na Academia de Polícia Militar do Cabo Branco, no estado da Paraíba.

Atualmente, ele trabalhava no 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Lagarto. Ele deixa dois filhos, Maria Luiza, 17, e João Lucas, 12.

O velório acontece no Gabinete de Leitura, na Praça Barão de Maruim, na cidade de Maruim. O sepultamento será às 16h da segunda-feira, 11, no Cemitério Cruzeiro do Novo Século, também em Maruim.

 

Trajetória

Natural do Rio de Janeiro, Fábio Souza estava na corporação há 21 anos e ingressou como soldado na turma de 2002. Em 2008, foi aprovado para fazer Curso de Formação de Oficiais da PMSE (CFO) e se formou na Academia de Polícia Militar do Cabo Branco, no estado da Paraíba. Atualmente, trabalhava no 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Lagarto.

Por meio de nota, o secretário da Segurança Pública, João Eloy, e todas as instituições vinculadas à SSP lamentam profundamente a morte