Um cilcista de apenas 19 anos, identificado como Antonny Rocha, morreu na noite do último sábado, 19, após colidir contra uma caçamba na rodovia SE-220, que liga os municípios de Graccho Cardoso e Aquidabã.
O jovem pedalava com um grupo de amigos quando, em um trecho de descida da rodovia, acabou não visualizando a caçamba no acostamento e colidiu no fundo. Em seguida, ele caiu e foi atropelado por um carro que vinha logo em seguida.
Antonny, que era natural de Graccho Cardoso, morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi a ser acionado, mas quando chegou ao local do acidente a vítima já estava em óbito.
O jovem ciclista participava do grupo Tamanduás do Pedal. Os integrantes utilizaram as redes sociais para lamentar a partida repentina do colega.
“Ele foi um amigo, um irmão, um apaixonado pelo que fazia e defensor dos seus ideais! Fortaleceu o movimento ciclístico na cidade sendo um dos pioneiros dessa prática, ajudou a crescer e fortalecer o grupo e no auge de sua juventude nos deixa de forma repentina. Todos os amigos se encontram consternados e inconformados com o acontecimento, mas pedindo a Deus o descanso eterno do amigo e parceiro Antony”, diz a nota.