A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe apura a morte do comerciante Lucas Santos, 23 anos, que teve o corpo encontrado em um canavial no povoado Oiteiros, em Maruim, nesta quarta-feira, 11, com perfurações de arma de fogo.
Ele estava desaparecido deste a última terça, quando foi raptado por dois homens no início da noite, no momento em que se preparava para deixar o comércio, localizado no conjunto Augusto Franco, em Aracaju.
O delegado de Maruim, Ataíde Alves, já ouviu familiares, inclusive a mãe do comerciante, a esposa, uma testemunha que estava no local, e o avô do comerciante que também foi vítima de uma ação parecida. Segundo a SSP, já existe uma linha de investigação.
Assim que o filho desapareceu, a mãe gravou um vídeo desesperada e divulgou nas redes sociais. Ele pedia ajuda para que localizassem seu filho, inclusive divulgando um número de celular para uma possível negociação de resgate.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo. Qualquer informação que possa levar à prisão dos autores do crime poderá ser passada pelo Disk Denúncia 181. O sigilo é absoluto.