No final da manhã desta sexta-feira, 05, foi sepultado o corpo de José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney Chucu, o primeiro vocalista da banda Calcinha Preta. Ele foi morto na tarde da última quinta-feira, 04, no loteamento Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

O corpo de Sidney foi velado na casa da tia dele, na rua Canadá, no município da Grande Aracaju. Em seguida, por volta das 11h, aconteceu o cortejo de sepultamento no cemitério da Palestina.

Nas redes sociais, a banda Calcinha Preta lamentou a perda do ex-cantor, que atuou no grupo entre os anos de 1995 a 1998.

"É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido. [...] A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chucu", disse.

Relembre o caso

Sidney morreu após ser atingido com golpes de arma branca dentro da sua residência.

Segundo populares, gritos e pedidos de socorro vindos de dentro do imóvel foram ouvidos pelos vizinhos, mas o corpo só foi encontrado por uma testemunha no final do dia. As informações preliminares apontam como o principal suspeito de cometer o crime um homem com quem a vítima se relacionava.

Fonte: A8