O cantor Deivinho Novaes falou sobre o acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 31, que vitimou o saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, conhecido como Jack Sax. Dentro de um veículo na porta do hospital e bastante abalado, ele disse que não sabia explicar como aconteceu.
"Eu não sei nem explicar como é que aconteceu isso, do nada eu já estava debaixo do ônibus. A gente fica muito triste com essa perda que aconteceu com nosso saxofonista. Graças a Deus estou bem. O f*** será a explicação que vamos dar para os familiares. A gente luta, vai trabalhar, para acontecer isso. Mas Deus abençoa, Deus também e maravilhoso que deu mais uma chance para a gente”, disse o cantor.
O acidente
O ônibus do cantor Devinho Novaes tombou na madrugada desta segunda-feira, 31, em São Sebastião, Agreste de Alagoas. O saxofonista, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O cantor e toda a sua equipe de músicos, inclusive a sua avó, de 66 anos, estavam no veículo. Eles foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Cláudio Douglas deu entrada em estado grave e faleceu após uma parada cardiorrespiratória.
Outras sete pessoas da equipe sofreram ferimentos, inclusive o cantor Devinho Novaes. Eles voltavam para Aracaju após a realização de um show na cidade de Capela/AL, quando o veículo acabou tombando e parou em um poste.
Confira o vídeo: