Na manhã desta terça-feira, 07, policiais da primeira Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP), prenderam Clodoaldo dos Santos, mais conhecido como “Claudinho”, 40 anos. Ele é suspeito de um homicídio ocorrido no dia 14 de dezembro de 2019, no Povoado Areia Branca, zona de expansão de Aracaju.
Segundo informações, o suspeito Clodoaldo se dirigiu a uma seresta na localidade, ingerindo bebida alcoólica com a vítima e alguns amigos. Já pela manhã, insatisfeito com uma brincadeira feita pela vítima, o suspeito se afastou por alguns instantes e, ao retornar, já de posse de um punhal, passou a golpear a vítima pelas costas, sem que esta pudesse esboçar qualquer reação.
Ainda segundo informações repassadas, o suspeito desferiu diversos golpes de facas na região do pescoço e no rosto da vítima, conhecida por Antônio Jeferson da Silva Figueiredo, de 26 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.
O suspeito já havia sido preso no municipio de Japoatã, em virtude de ter tentado matar uma ex-companheira. Em razão desse crime, o investigado ainda estava cumprindo pena no regime aberto.
A justiça já decretou a prisão do indivíduo e seu retorno ao sistema prisional deverá ocorrer entre os próximos dias.
SSP