A 3ª edição do Sealba Show reuniu as mais modernas tecnologias agrícolas de mais de 175 marcas que expuseram seus lançamentos durante os quatro dias da feira no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana. Com recorde de público, as negociações foram promissoras e as metas alcançadas.
Presente desde a primeira edição da Feira, a Agrocana é uma das marcas que aguardam o Sealba Show para mostrar aos produtores todas as novidades em biotecnologias, produtos e serviços.
“A gente sentia que o mercado estava um pouco inseguro, mas a Sealba Show já se consolidou como uma oportunidade de bons negócios. Aqui nós apresentamos as melhores sementes do mercado e também a nossa vitrine tecnológica com soluções adequadas para as características da região, tanto que fizemos ajustes de portfólio, com novos parceiros agregados que trouxeram mais e novas tecnologias para entregar mais efetividade aos produtores”, afirma a gerente de marketing da Agrocana, Arthemia Albuquerque.
Outra marca veterana do Sealba Show é a MSobral New Holland, que neste ano projetou negócios acima dos R$ 20 milhões. “Estamos presentes pelo terceiro ano consecutivo e a cada ano temos batido recorde de vendas e esse ano não foi diferente, tivemos mais uma edição de muito sucesso para a New Holland”, comemora o expositor Marcel Andrade.
O gerente comercial do Grupo Multitécnica, Danjo Carvalho, valorizou a relevância da feira para potencializar o fechamento de negócios. “Este é o segundo ano que participamos e temos percebido um aumento da movimentação de produtores e expositores, o que contribui para o fortalecimento do setor e para projetar essa região produtora nacionalmente”, declara.
Para Ivan Sobral, presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese), realizadora do Sealba Show, os expositores estão cada vez mais focados em atender a expectativa e a necessidade dos produtores e assegurar não só a produção, mas, uma maior produtividade.
“Graças a essa boa relação o Sealba Show hoje está consolidado no calendário nacional de feiras agrícolas, reconhecida pela sua credibilidade junto aos expositores e, principalmente, aos produtores da região que só têm a ganhar em alta produtividade e safra assegurada”, salienta Sobral.
Agora, um levantamento está sendo realizado pela organização da feira para consolidar o volume de negócios fechados durante o Sealba Show.
De 31 de janeiro a 3 de fevereiro mais de 50 mil pessoas passaram pelo complexo Sealba Show para conferir as modernas tecnologias do setor agrícola no evento que abre o calendário nacional de Feiras Agrícolas com realização da Faese, correalização do Sebrae, e patrocínio da CNA, Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste, Banese, Prefeitura Municipal de Itabaiana e apoio do Grupo Energisa.