Um homem identificado como Afrânio Alves de Gois, de 35 anos, foi encontrado morto e carbonizado próximo ao Fórum Arthur Oscar Déda, na sede de Nossa Senhora do Socorro, na manhã do último sábado (12). Ele era natural da cidade de Coruripe (AL).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o corpo foi periciado pelo Instituto Médico Legal (IML), que constatou a causa da morte por choque hipovolêmico decorrente de degola.
"Apesar de estar parcialmente carbonizado, tendo sido vítima de ação post mortem de aves de rapinas e mamíferos carnívorosInicialmente, foi constatada uma lesão extensa provocada por um instrumento cortante, mediante ação corto contusa na região da nuca", explicou a perita médica legal Mônica Figueirôa.
Ainda de acordo com a perita, a vítima foi carbonizada após morrer, uma vez que não havia nenhum sinal de inalação de fumaça em vias aéreas superiores ou sinais de asfixia.
O corpo encontra-se liberado para sepultamento, aguardando retorno dos familiares, e o respectivo laudo pericial será expedido no prazo previsto em lei. Informações relacionadas à autoria do crime podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).
Fonte: A8