A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Moita Bonita, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por crimes graves no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. O investigado foi detido na manhã desta terça-feira, 30, no município moitense.
De acordo com a delegada Mirna Mota, que investiga o caso, os fatos ocorreram no dia 20 de dezembro de 2025, no Povoado Capunga, zona rural de Moita Bonita. As investigações apontaram que o suspeito, após agredir fisicamente a sua companheira, ateou fogo na residência do casal, destruindo o imóvel.
Por conta da gravidade do ocorrido e do risco que a liberdade do agressor representava para a vítima, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã de hoje. O preso está à disposição do Poder Judiciário e passará por audiência de custódia.
A Delegacia de Moita Bonita segue atuando no combate rigoroso à violência doméstica. Denúncias sobre crimes na região podem ser feitas de forma sigilosa pelo número 181.




