A Polícia Civil de Lagarto prendeu nesta quinta-feira, 28, um homem de 43 anos, suspeito do crime de importunar sexualmente mulheres do município. Ele passeava em sua motocicleta e, diante de mulheres, praticava masturbação em via pública. 

Segundo a delegada regional Michele Araújo, as investigações iniciaram após o registro de um boletim de ocorrência no último dia 21 de maio. Após a coleta de imagens de câmeras de segurança, os policiais chegaram até a placa da motocicleta utilizada pelo investigado e as investigações prosseguiram. 

“Enquanto documentávamos o que já havia sido apurado, chegou ao nosso conhecimento outro crime semelhante, com mesmo modus operandi e características do veículo e do suspeito. A partir daí coletamos as novas imagens de câmeras de segurança na região do ocorrido e confirmamos tratar-se do mesmo indivíduo, oportunidade que ele foi localizado e preso em flagrante”, explicou.

Interrogado na delegacia, o suspeito preferiu não fazer qualquer declaração e ficará à disposição do poder judiciário. Como há a possibilidade de haver outras vítimas, imagens do suspeito na prática criminosa, flagrado pelas câmeras, estão sendo apresentadas. Caso alguma outra vítima o reconheça, deve procurar o DAGV de Lagarto que continuará com as investigações.