Na ação, seis espingardas e dois revólveres foram apreendidos
A Polícia Civil apreendeu oito armas de fogo em uma oficina clandestina situada no povoado Pindoba, município de Lagarto. Os objetos foram encontrados na tarde dessa segunda-feira, 15, durante averiguação de denúncia.
Segundo a polícia, a Delegacia de Lagarto recebeu informação anônima sobre um homem, ainda não identificado, que mantinha uma oficina mecânica de fachada, para disfarçar a fabricação de armas de fogo e reparos de armamentos.
Durante serviço investigativo, foi comprovada a veracidade da denúncia. De imediato, a equipe da polícia foi até o local, onde se deparou com armas e equipamentos utilizados para o serviço ilegal. Na ação, foram apreendidos seis espingardas e dois revólveres.
O delegado Regional de Lagarto, Paulo Cristiano, reforça a importância das denúncias anônimas feitas através do Disque-Denúncia (181), e esclarece que as investigações sobre o caso continuarão, com objetivo de identificar o responsável pelo comércio ilegal e possíveis proprietários das armas que foram encontradas no local.