Policiais civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante Andrielly Silva de Jesus, conhecida como “Nina”, por tráfico de drogas. A detenção ocorreu após as investigações apontarem que ela receberia entorpecentes na própria residência, no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana.
De acordo com o delegado Khertton Queiroz, a partir da informações obtidas, foram feitas diligências, que resultaram na confirmação das informações. Diante do flagrante, os policiais localizaram a droga e flagraram a investigada comercializando drogas.
Na ação policial, foram apreendidos 21 pinos de substância semelhante à cocaína e 17 de substância análoga à maconha. Uma quantidade de crack já havia sido comercializada pela suspeita. Além dos entorpecentes, foi localizada a quantia de R$ 174, em notas de diversos valores.
A detenção foi convertida de prisão em flagrante para preventiva. A suspeita encontra-se à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.
Fonte: SSP/SE