No último domingo, 17, ocorreu um assalto na região de São Cristóvão, no qual cinco vítimas foram abordadas durante uma parada do carro para fazer o conserto do pneu  do veículo, no momento um carro modelo onix, na cor preto parou e anunciou o assalto com diversos disparos de arma de fogo.  Na ação, tinha cinco pessoas, uma mulher e quatro homens,  todos portando arma de fogo. 

Segundo informações do delegado Kássio Viana, os suspeitos fizeram vários  disparos, mas os tiros não alcançaram as vítimas. Durante a ação foi levado o veículo e todos os pertences das vítimas. ”Na segunda-feira o veículo roubado  foi recuperado. E na quinta-feira, 22,  localizamos o suspeito no bairro Santa Lúcia. No momento que  tentamos abordar os suspeitos eles estavam com o mesmo carro utilizado no assalto. Durante a abordagem  houve disparo de arma de fogo, mas  ninguém ficou ferido e conseguimos prender os elementos.  

Ainda segundo informações, dentro do veículo foram encontradas diversas munições de calibre 38, alguns pertences subtraídos da vítima e uma máquina fotográfica de uma das vítimas que é fotógrafa e estava na cidade de São Cristóvão realizando um trabalho. "Os suspeitos foram reconhecidos, nós fizemos a apreensão do menor e o flagrante do maior ”, explicou o delegado. 

Os suspeitos vêm agindo na região do conjunto Médici, São Cristóvão e existem dados que comprovem a participação dos indivíduos em homicídio no Ponto Novo e Médici, região sul de Aracaju.  

As equipes da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos (DRFV) estão dando continuidade às investigações para encontrar os outros envolvidos e os crimes que eles praticaram. 

A Polícia Civil ressalta a importância do disque-denúncia para 181. O sigilo do denunciante é garantido.