O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, durante entrevista no programa 103 em Revista, da rádio 103 FM, denunciou que está sendo vítima de chantagem e tentativa de extorsão, praticadas por um segmento do rádio-jornalismo de Sergipe.
Segundo ele, o fato da prefeitura não estar fazendo propaganda na referida emissora, motivou seguidos ataques contra sua administração, de forma deliberada e irresponsável.
"Eles estão revesando adversários políticos para me atacar de todas as formas e sem direito de resposta. Tudo isso porque suspendemos a publicidade, devido a falta de condição financeira para pagar", disse o prefeito, acrescentando que tem responsabilidade com o dinheiro público e não vai deixar de cuidar da população e cumprir os compromissos com os servidores, para fazer propaganda.
Padre Inaldo disse, ainda, que assim como ele, vários prefeitos, principalmente das regiões Metropolitana, Vale do Cotinguiba e do Baixo São Francisco, estão passando pela mesma situação.
"Vamos nos unir, denunciar essa pouca vergonha e solicitar o apoio das associações e da Frente Nacional de Prefeitos. Quero deixar claro que não vou me render às pressões. E todas as vezes que for necessário, iremos procurar a justiça para garantir o direito de resposta e, se for o caso, buscar reparação de danos" afirmou.
O prefeito garantiu que no momento certo vai citar nomes do empresário, do diretor comercial, do locutor e da empresa.