Foi preso o homem investigado como autor do homicídio que vitimou um idoso no ano de 2021 no município de Canindé de São Francisco. A vítima foi morta após cobrar pela execução de um serviço que já havia sido pago, mas não tinha sido realizado em sua propriedade rural. A prisão ocorreu em Maravilha (AL). A informação foi divulgada nesta terça-feira, 23.
De acordo com as informações policiais, os depoimentos tomados no inquérito policial denotam que a vítima teria contratado o autor do crime para que realizasse alguns serviços em sua propriedade rural. Ocorre que o autor recebeu o pagamento adiantado - R$ 120,00 - e não realizou o serviço.
A vítima então, ao cobrar do autor o serviço, foi agredida e morta com pauladas na região da cabeça. O idoso chegou a ser socorrido com vida, mas após dias de internação na capital sergipana, veio a óbito.
Desde o dia dos fatos o autor havia fugido do município. Após investigações e com a decisão judicial de prisão, o investigado foi preso e já se encontra à disposição da Justiça.