Com o investimento na ordem de R$ 4,5 milhões, a Prefeitura Municipal de Propriá em parceria com o Governo do Estado e a Codevasf, começa a tornar realidade um sonho de décadas dos moradores dos conjuntos Santo Antônio e Maria do Carmo, que começam a receber o calçamento em paralelepípedo.
Ao todo, a obra vai receber mais de 30 mil metros quadrados de paralelepípedo, beneficiando nove ruas no conjunto Santo Antônio e 12 ruas no Maria do Carmo, num total de 21 ruas calçadas, fechando 100% nos dois conjuntos.
Depois de concluída, cerca de 780 famílias estarão sendo beneficiadas, sendo 280 no Santo Antônio e 500 no Maria do Carmo. Além do calçamento, no Santo Antônio está sendo implantado todo o sistema de esgotamento sanitário.
"Estamos levando para aquelas comunidades uma melhor qualidade de vida, uma melhor mobilidade urbana, tornando um sonho em realidade e também cumprindo uma promessa de campanha", pontuou o prefeito Valberto Lima, que tem acompanhado as obras de perto.
Por entender as necessidades dos moradores que sempre sonharam em não andar mais na lama e nem na poeira, o gestor tem cobrado pontualidade e celeridade no andamento dos serviços, "A conclusão dessa obra não é apenas um sonho dos moradores, é também um sonho meu, por contribuir para que todos tenham o direito de uma vida digna", finalizou.