A Prefeitura municipal de Nossa Senhora do Socorro alcançou mais um grande investimento para o município. O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, anunciou a liberação de mais de R$ 23 milhões de recursos federais para obras de esgotamento sanitário em três município de Sergipe: Socorro, Lagarto e Aracaju.
A divulgação aconteceu nesta sexta-feira, 23, no Palácio dos Despachos, em uma reunião virtual que contou com a participação do governador do Estado, Belivaldo Chagas, e do prefeito de Socorro, Padre Inaldo. A correta aplicação do dinheiro público foi um um dos motivos que levou o Governo Federal e Estadual a escolherem Socorro como um dos contemplados a receber os recursos. O ministro destacou a importância do saneamento básico para a população e reafirmou a confiança na gestão do prefeito Padre Inaldo, na correta aplicação dos recursos.
Padre Inaldo agradeceu ao Governo Federal e ao governador Belivaldo Chagas, por mais uma vez voltar a atenção para o município de Socorro. O prefeito também agradeceu à direção da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), empresa que será responsável pela execução da obra. A reunião virtua também teve a participação do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e da prefeitura de Lagarto, Hilda Ribeiro.